segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Nx Zero • Download de Músicas MP3

Atualização:
- Só Rezo

Nx Zero - Download de músicas MP3

Download de músicas MP3 de Nx Zero.
Ouvir online músicas de Nx Zero.


NX Zero
(geralmente abreviado para NX0) é uma banda de rock brasileira formada em 2001 na cidade de São Paulo. A banda é composta por Diego Ferrero (vocal), Leandro Rocha (guitarra), Daniel Weksler (bateria), Conrado Grandino (baixo) e Filipe Ricardo (guitarra). Lançou seu álbum de estréia por uma gravadora intitulado Diálogo? em 2004.Recentemente, também fizeram uma parceira com Armandinho no Especial MTV Estúdio Coca Cola.

8 comentários:

  1. pow amo esse grupo eu escuta essas musicas

    linda sem parar Ti amuuu Nx Zero


    hum Super Beijão ♥.♥

    ResponderExcluir
  2. eu escuto todos os dias
    eu amo s2 eles cantam muito
    nxzero bando do meu s2

    ResponderExcluir
  3. cuto vcs muito
    admiro muito vcs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom nada a dizer...

    esse grupo é show d+

    só q num troco o

    Chris Brown por eles não♥♥

    ;* beijãoooOOoo...^♥^•

    ResponderExcluir
  5. adorei poder baixar as musicas!
    eu amo as musicas do nx0 e queria muito baixa-las valew
    bjussssssssss²²²²²²²

    ResponderExcluir
  6. ahh a danii temm o mesmo gostoo ki euu

    só ki eu tenhoo minhas dúvidas aindaaa

    eu naum trokOo

    eu prefiroo os doisss

    rsrs

    ResponderExcluir
  7. TAG's

    Músicas do Nx Zero disponíveis para baixar/ fazer download em MP3:

    .Além das palavras
    .Além de mim
    .Além de mim (Instrumental)
    .Algo que não sou
    .Apenas mais uma de amor
    - (Música cover de Lulu Santos)
    .Apenas um olhar
    .Bem ou mal
    .Cartas pra você
    .Cedo ou Tarde
    .Círculos
    .Consequência
    .Daqui pra frente
    .Diferenças
    .Entre nós dois
    .Ilusão
    .Incompleta
    .Inimigo invisível
    .La prision
    .Mais e mais
    .Melhor parte de mim
    .Mentiras e fracassos
    .Nunca mais
    .O destino
    .Pela última vez
    .Razões e emoções
    .Segunda chance
    .Silêncio
    .Tarde demais
    .Tudo bem
    .Tudo passa
    - feat Túlio Dek
    .Uma chance
    .Um outro caminho
    .Um pouco mais

    TAG's
    - nxzero para baixar
    - downloads de musicas do nx zero gratis
    - download nx zero mp3

    ResponderExcluir
  8. Umas das melhores bandas brasileiras,se não for a melhor !!

    ResponderExcluir