quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Cláudia Leitte / ex-Babado Novo • Download de Músicas

Claudia Leitte - Download de músicas MP3

Download de músicas MP3 da cantora Claudia Leitte, que saiu do grupo Babado Novo e agora faz carreira solo.


Atualização:
- Beijar na boca

Um comentário:

  1. TAG's

    Músicas de Claudinha Leitte para baixar / fazer download em MP3:

    » A Camisa E O Botão
    » ABC De Me Dar
    » Abra aí
    » Aconteceu Você
    » Amantes Cinzas
    » Amor A Prova
    » Amor de Rapariga
    » Amor Perfeito
    » Balão Mágico
    » Banho de Chuva
    » Beijar na boca
    » Bola de Sabão
    » Cai Fora
    » Caça e Caçador
    » Canudinho
    » Chupa Toda
    » Cobertor
    » Coladinho
    » Despenteia
    » Diga Que Valeu
    » Distante de Você
    » Doce Paixão
    » Dois Caminhos
    » E mesmo que a Lua vá
    » Ê, Saudade [Feat Jammil]
    » Empurra Empurra
    » Então Vem
    » Eu Fico
    » Eu te amo
    » Eu te dou Meu Coração
    » Extravasa
    » Falando Sério
    » Fissura
    » Gostoso Te Beijar
    » Insolação do Coração
    » Já Sei Namorar
    » Janela
    » Janeiro a Janeiro
    » Louca por você
    » Mãozinha
    » Me Chama de Amor
    » Me Namora
    » Meu E Seu
    » Nada Pra Mim
    » Não Chore Mais
    » Never Can Say Goodbye
    » No Woman no Cry
    » O Diário
    » Pancadão
    » Pássaros
    » Pedindo um pouco mais
    » Peixinho
    » Pensando em Você
    » Piriripiti
    » Pororoca
    » Reboladinha
    » Recife de Fora
    » Rock Tribal
    » Safado Cachorro Sem Vergonha [ Opção 1]
    » Safado Cachorro Sem Vergonha [ Opção 2]
    » Se me chamar eu vou
    » Simplicidade
    » Stay
    » Sucuturo
    » Tá Na Boca Do Povo (Ao Vivo)
    » Toda Bonitinha
    » Uau
    » Um Dom
    » Ver te Mar
    » Vira Boate
    » Você Gosta de Mim

    TAG's
    - musicas de claudia leitte
    - baixar musicas de claudia leitte
    - claudia leitte download

    ResponderExcluir